Atenção profissionais da construção civil que acessam os sistemas municipais, do estado do Mato Grosso Do Sul! O prazo para o recadastramento foi prorrogado até o dia 1° fevereiro de 2021. Procurando emprego? Andrade Gutierrez inicia processo seletivo para novos contratos em obras de construção civil, no estado de Minas Gerais
Se faz necessário o recadastramento devido aos aprimoramentos dos serviços na plataforma.
É de extrema importância o recadastramento, os profissionais da construção civil que não realizarem a atualização dos dados não poderão acessar os sistemas.
Basta clicar no banner que está disponível no site da Semadur neste link . O recadastramento também pode ser feito no site da Aprovação Digital, basta clicar neste link e preencher os campos solicitados.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) destaca que Campo Grande segue pioneira na celeridade da expedição dos Alvarás de Construção, para empreendimentos de Baixo Risco.
A partir de fevereiro, o acesso ao Programa Aprovação Digital será realizado somente pelos profissionais recadastrados.
As atualizações visam a modernização e atualização dos sistemas, resultando assim em rapidez e melhor prestação dos serviços.
É da pessoa que faz uma obra ou da empresa que toca uma empreitada a responsabilidade pela destinação adequada dos resíduos de construção civil. É o que diz a Política Nacional de Resíduos Sólidos, que completa 10 anos em agosto, mas nem sempre é cumprida – aliás, muitos geradores desse material nem sabem do seu papel.
Marcelo de Castro Lima, da empresa Braserv, diz que sente “dor na alma” quando vê desperdício de caliça na cidade: “o resíduo é matéria-prima para alguém”, explica. Na sua empresa, por exemplo, o material rejeitado pode virar brita reciclada.
⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.