O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, informou que a Construtora Metropolitana será responsável por sua nova empreitada.
Com investimento de R$93 milhões, as obras de recapeamento e sinalização viária vertical e horizontal, em Campos dos Goytacazes, completará ruas e avenidas, em diversos bairros do município.
Neste sentido, a Construtora Metropolitana, que está sediada na cidade do Rio de Janeiro, foi a ganhadora da licitação com uma publicação no Diário Oficial do Estado, no último dia 14. A previsão é que as obras devem ser iniciadas em agosto.
Conheça um pouco da Construtora Metropolitana
Fundada em 1945, a Construtora Metropolitana possui uma forte influência na engenharia do país. Isso por a Metropolitana ser responsável pela estrutura e execução de projetos de infraestrutura de grande parte, com alta complexidade técnica, sempre integrando aos seus empreendimentos de sustentabilidade e inovação.
- Reviravolta na Construção: Automação e Estratégias de Expansão Moldam o Futuro
- Crescimento e desafios marcantes no setor da construção civil em 2024
- Apesar dos medos, construtores ainda resistem ao seguro cibernético
- Muitas vagas de emprego disponíveis no time CBS em diversas áreas da construção e montagem
Conheça mais sobre Campos de Goytacazes
Campos dos Goytacazes é um município do Estado do Rio de Janeiro. Com cerca de 500 mil habitantes, a cidade possui grande relevância na região, especialmente pelo alto potencial de consumo e pela alta regularidade de vendas anuais. Atualmente, o desempenho da economia e o número de novas oportunidades claras de negócios são os diferenciais da cidade.
Além disso, Campos dos Goytacazes é extremamente beneficiada por royalties de petróleo, o que proporciona à cidade uma grande variedade de investimentos, principalmente na área de serviço. Anualmente, a cidade tem mostrado potencial na estabilidade econômica.
Imperdível! Vagas para engenheiro civil na região Sudeste, veja como se inscrever.
Somente em 2021, a cidade registrou mais admissões que demissões, com um saldo de 3.012 funcionários. Outro destaque da cidade é a fabricação de produtos amiláceos e de alimentos. No último ano, 573 novas empresas foram abertas em Campos dos Goytacazes, o que exibe o seu potencial como cidade economicamente beneficiada.