Início Mais de 1200 vagas de emprego e estágio estão abertas para engenharia civil e construção: veja quais são as principais delas e como se candidatar

Mais de 1200 vagas de emprego e estágio estão abertas para engenharia civil e construção: veja quais são as principais delas e como se candidatar

9 de junho de 2022 às 08:27
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Mais de 1200 vagas de emprego e estágio estão abertas para engenharia civil e construção: veja quais são as principais delas e como se candidatar - Canva
Mais de 1200 vagas de emprego e estágio estão abertas para engenharia civil e construção: veja quais são as principais delas e como se candidatar – Canva

A maior parte das vagas de emprego e estágio podem ser encontradas através do portal do Linkedin. 

Ao todo, é estimado que mais de 1200 vagas de emprego e estágio estão abertas durante esta semana no portal do Linkedin para interessados em se candidatarem para a área de engenharia civil e construção. Para tal,  é crucial que o profissional se inscreva na rede social e cadastre o currículo atualizado. O cadastro do currículo com todas as formas de contato é uma maneira de garantir que o setor de recursos humanos conseguirá entrar em contato caso seja selecionado.

Leia mais:

Veja quais são as principais vagas de emprego desta quinta-feira,  09 de junho  

Veja, abaixo, quais são as principais oportunidades oferecidas durante esta quinta-feira, 09 de junho, para os profissionais voltados à construção e engenharia civil. 

Engenheiro Civil Pleno na Vinci

Esta vaga é para quem tem interesse em atuar em Minas Gerais, Belo Horizonte. Para atuar nesta oportunidade, é crucial que o profissional tenha conhecimentos sólidos em geotecnia e terá as seguintes funções dentro da instituição: 

  • Coordenar todos os projetos civis que foram realizados pela instituição. 
  • Identificar e resolver os problemas que vão de baixa a elevada complexidade de acordo com o contexto em que se encontra, A maior parte dos problemas a serem solucionados estão presentes nas obras dos clientes e, devido a isso, deve-se fazer a visita aos locais. Saber dirigir e contar com CNH é um diferencial para esta vaga efetiva.
  • Realizar uma conciliação de preço com alta tecnologia  para entregar o melhor projeto possível tendo gastos baixos com a instituição. 
  • Garantir que a construção esteja dentro de todas as técnicas e normas de segurança para a construção e criação de novos projetos, para que os cliente se sinta protegido e seguro dentro do ambiente de espaço em que moram ou residem. 
  • Contribuir com o aprendizado do ensino superior para a área de construção civil a fim de melhorar os processo e tornar  a realização dos mesmos mais ágeis. Deve-se discutir  sobre as irregularidades e buscar, em conjunto com o mestre de obras e pedreiro, as formas para conseguir acabar com estes problemas. 

Link para se candidatar à oportunidade. 

Civil Engineer na Rina 

Esta vaga de emprego é destinada para quem tem interesse em trabalhar com a Rina na capital do Rio de Janeiro. Neste caso, a vaga foi criada para especialistas formados em engenharia com ênfase em aeronáutica.  Para se candidatar, é crucial que tenha formação em ensino superior, cinco anos de experiência e influência para conversar e criar projetos com equipes em escala internacional. 

Link para se candidatar à oportunidade. 

Engenheiro (a) Civil Sênior – vagas de emprego

Esta vaga de emprego está destinada para a cidade de Barro Alto na Bahia. Dentre os requisitos para se candidatar a esta vaga de emprego, pode-se citar Pós-graduação em Gestão de Projetos; possuir experiência em Gestão de Projetos de Capital e contar com o inglês avançado.

Link para se candidatar à oportunidade. 

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes