Início P4 Engenharia tem vagas de emprego e estágio para área de administração, mestre de obras, engenharia, construção civil e recepção. Veja como se candidatar e locais

P4 Engenharia tem vagas de emprego e estágio para área de administração, mestre de obras, engenharia, construção civil e recepção. Veja como se candidatar e locais

8 de junho de 2022 às 10:19
Compartilhe
Siga-nos no Google News
P4 Engenharia tem vagas de emprego e estágio para área de administração, mestre de obras, engenharia, construção civil e recepção. Veja como se candidatar e locais - canva
P4 Engenharia tem vagas de emprego e estágio para área de administração, mestre de obras, engenharia, construção civil e recepção. Veja como se candidatar e locais – canva

A maior parte das contratações acontecem através da pessoa jurídica. 

A P4 Engenharia, empresa voltada para a construção civil, está com vagas de emprego e estágio para áreas como administração, mestre de obras, engenharia, construção no geral e recepção.  A candidatura para as oportunidades pode ser realizada através do portal no Gupy. Para tal, deve-se preencher o currículo atualizado com as últimas experiências e formações na área de interesse.

Vale salientar que a instituição não está mais contratando, em grande escala, colaboradores na categoria de CLT. Ou seja, a contratação acontece apenas por intermédio de estágio ou de pessoa jurídica.  A pessoa jurídica não tem direito, perante a lei, de receber décimo terceiro, participação dos lucros e férias remuneradas. 

Leia mais:

P4 Engenharia tem vagas de emprego para pessoa jurídica: o que isso quer dizer e como funciona este tipo de contratação? 

A empresa P4 Engenharia está com a maior parte das suas vagas de emprego designadas para a pessoa jurídica.  A única aberta, atualmente, que conta com a modalidade de CLT é de atendente e recepcionista.  

Em suma, a pessoa jurídica tem obrigações e direitos diferentes que o CLT, que deve bater o cartão e respeitar cargas horárias: 

  • É regido pela lei que a pessoa que for contratada como jurídica tem que ter CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) não tem carga horária para cumprir contanto que esteja obedecendo e entregando o que é solicitado pela instituição. 
  • Não tem direito a décimo terceiro, férias remuneradas, participação dos lucros, contribuição de Fundo de garantia de Tempo de Serviço e demais benefícios que são garantidos pela lei, visto que não há vínculos empregatícios. 
O canal retirado do Hardy de Mello tem um vídeo que fala mais sobre as diferenças impostas em lei pela contratação de CLT e pessoa jurídica.

Vagas de emprego e estágio

Veja, abaixo, quais são as vagas de emprego e de estágio que estão abertas pela instituição. 

Engenheiro Civil – Obras na P4 Engenharia

Essa oportunidade está sendo destinada para a cidade de Barueri, em São Paulo , e é destinada somente para os profissionais que já estão formados na área de engenharia civil. 

Dentre as responsabilidades exigidas pelo engenheiro dentro da instituição, pode-se citar: 

  • Responsável por contar com todo o gerenciamento da equipe no canteiro de obras e também das pessoas jurídicas que são contestadas pela marca. Também é importante analisar o cronograma de obras para que seja entregue no prazo estudado pela empresa. 
  • O profissional é responsável por garantir que todas as obras estão de acordo com a qualidade da Cia. 
  • Também  é importante que o profissional tenha nível pleno e sênior dentro do mercado de atuação. 
  • Por fim, mas não menos importante, a habilidade com a gestão de custos é um diferencial para esta oportunidade. 

Recepção 

Para esta vaga de emprego, é desejável que o profissional já tenha experiência em recepção e formação em andamento na área de administração. Outras funções serão: 

  • Atendimento presencial das visitas da empresa. 
  • Realizar o atendimento telefônico e  manter a qualidade de comunicação. 
[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes