Início Construtora Patriani tem vagas de emprego e estágio para TI, pedreiro, analista, encarregado, engenheiro e mestre de obras; veja em quais cidades, benefícios e como se candidatar

Construtora Patriani tem vagas de emprego e estágio para TI, pedreiro, analista, encarregado, engenheiro e mestre de obras; veja em quais cidades, benefícios e como se candidatar

6 de junho de 2022 às 10:35
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Construtora Patriani tem vagas de emprego abertas para pedreiros, analistas, encarregados, engenheiros e mestres de obras; veja em quais cidades, benefícios e como se candidatar - Pixabay
Construtora Patriani tem vagas de emprego abertas para pedreiros, analistas, encarregados, engenheiros e mestres de obras; veja em quais cidades, benefícios e como se candidatar – Pixabay

Novas vagas de emprego estão dispostas no mercado de construção civil a partir desta segunda-feira, 06 de junho. 

A Construtora Patriani, localizada  na cidade de Campinas, em São Paulo, com vagas de emprego para áreas como tecnologia da informação, pedreiro, analista, encarregado, engenheiro e mestre de obras. Todas são para o trabalho presencial, sendo necessário que o profissional atue na região em que está situada a sede da instituição.  Além disso, a contratação acontece na modalidade CLT e garante direitos como vale alimentação e vale transporte. 

Vale salientar que a candidatura para as oportunidades têm que ser feita de forma remota através do portal da instituição no Linkedin. Através do Linkedin, pode-se cadastrar o currículo e informar quais são as experiências atualizadas para que a área de Recursos Humanos consiga entrar em contato caso seja selecionado para uma das oportunidades.

Leia mais, além do mercado imobiliário: 

Como é trabalhar com a Construtora Patriani? 

Um vídeo institucional da Construtora Patriani mostra como é trabalhar com a instituição. O material, que está disposto em seu canal do Youtube, já tem mais de 44 mil visualizações e foi publicado durante o ano de 2021. 

Vídeo institucional retirado do canal da Construtora Patriani no Youtube.

Vagas de emprego fomentam o setor de construção civil 

Com o salário compatível com o mercado, a instituição está ofertando vale alimentação, vale transporte e demanda de 44 horas por semana. Dentre as oportunidades que estão sendo ofertadas pela construtora Patriani, pode-se citar: 

Engenheiro

  • O profissional terá que elaborar todo o cronograma de andamento das obras e o caminho que deverá ser tomado para que a construção seja finalizada. 
  • Também é crucial que tenha conhecimentos sobre a elaboração de um programa físico-financeiro para o avanço das construções  da empresa. 
  • Preencher o  cronograma de necessidades para que haja a compra de material necessário  para  construção da obra, 
  • Auxiliar o engenheiro da obra a criar os seus cronogramas metas de desempenho da construção. 
  • Fazer as medições da obra em seu espaço físico e as importantes para software avançados da área de engenharia. 
  • Elaborar toda a história da produção da obra e acompanhar as revisões financeiras para cada uma das obras desenvolvidas pela construtora. 

Dentre os requisitos e qualificações necessários para atuar nesta área com a empresa, é exigido que o profissional tenha ensino superior em engenharia civil e que seu conhecimento seja voltado para o controle e gerenciamento de obras. Por fim, também é crucial ter conhecimento sobre o pacote office e o software Revit. Também terá que ter conhecimentos aprofundados em Excel. 

Estagiário(a) em T.I – Suporte na Construtora Patriani

Essa vaga é destinada para a cidade de Santo André, localizada em São Paulo. Neste caso, o profissional terá que fornecer o suporte para as plataformas relacionadas a software. Tem-se direito a trabalhar 30 horas por semana com vale transporte, seguro de vida e vale alimentação. 

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes