Início Gafisa, empresa de construção civil, tem vagas de emprego para encarregado de obra e pedreiro em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

Gafisa, empresa de construção civil, tem vagas de emprego para encarregado de obra e pedreiro em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

17 de junho de 2022 às 07:39
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Gafisa, empresa de construção civil, tem vagas de emprego para encarregado de obra e pedreiro em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) - Canva
Gafisa tem oportunidades para quem não é formado – Canva

A empresa relacionada à construção civil, Gafisa, surgiu durante a década de 50 do século passado na cidade do Rio de Janeiro de modo a inovar o setor da engenharia automatizada. 

A Gafisa, empresa relacionada ao setor de construção civil, está com vagas de emprego voltadas para encarregado de obra e pedreiro. A candidatura à oportunidade acontece por intermédio do portal Gupy e é destinada tanto para a capital de São Paulo (SP) quanto para o Rio de Janeiro (RJ). No Gupy, é necessário que o profissional informe o contato e currículo atualizado com experiências (que podem ser comprovadas). 

Leia mais sobre Construção civil: 

Gafisa contrata encarregado de obra nível 1 e não exige formação no ensino fundamental 

A Gafisa está com vagas de emprego para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro sem a exigência do ensino fundamental completo. Um dos requisitos é que o colaborador consiga ler projetos e interpretar o que eles estão querendo dizer. As funções que serão referente ao profissional, que irá atuar como encarregado de obras, tem-se: 

  • Acompanha todas as construções e atividades realizadas pelos mestres de obra. 
  • Realizar os serviços civis. 
  • Garantir que a exceção dos trabalhos estarão sendo realizadas com o mimo de qualidade e perspicácia para que a entrega dos mesmos seja no prazo informado. 
  • Conferir a atualização dos serviços  por outros membros da instituição. 
  • Orientar e sempre fiscalizar quanto à segurança no trabalho e proteção dos equipamentos de atuação para terem durabilidade maior. 

Como se candidatar à oportunidade? 

Para se candidatar à oportunidade, deve-se acessar o portal do Gupy e clicar na aba de Candidate-se. Depois disso, o candidato deverá preencher o seu currículo através do software ‘online’ e enviar os dados para a instituição de recursos humanos.  O link para a realização desta candidatura pode ser encontrado ao clicar aqui. 

Quanto ganha um encarregado de obra? 

Apesar da instituição não revelar qual é o salário dos seus encarregados de obras, estima-se que o valor médio pago para estes profissionais seja de R$ 2,5 mil, a média brasileira encontrada pelo portal Vagas.  Por se tratar da contratação em CLT, vale salientar que o profissional terá direito a vale-transporte e vale-alimentação fornecidos pela instituição. 

História da Gafisa

Durante o ano de 1997, a Gafisa teria realizado uma parceria com o GP Investimentos S.A, onde começou a se expandir exponencialmente no mercado brasileiro e na construção civil. Hoje em dia, a instituição é referência quando se fala de tecnologia de ponta e conta com profissionais altamente qualificados e capacidade para atuar no setor. 

Semanalmente, a instituição compartilha novas vagas de emprego que mostram o seu crescimento ativo. São oportunidades para quem tem, ou não, experiência e formação no ensino superior. 

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes