Início Obras de nova represa em município de SP recebe currículos para vagas de emprego nas funções de pedreiro, servente, carpinteiro e armador

Obras de nova represa em município de SP recebe currículos para vagas de emprego nas funções de pedreiro, servente, carpinteiro e armador

28 de setembro de 2021 às 10:47
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Obras - represa - vagas de emprego - pedreiro - servente - carpinteiro - armador - SP
Projeto da nova represa prevista para Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

As vagas de emprego serão exclusivamente para a região de SP. Os interessados deverão enviar currículo atualizado para os responsáveis técnicos das obras da represa

De acordo com a prefeitura, construção da nova represa em Santa Bárbara d’Oeste, SP, vai contar apenas com mão de obra local. Segundo o Consórcio Santa Bárbara 200, que é a empresa que venceu a licitação e agora é responsável pela obra, estima-se que serão contratados em torno de 80 profissionais atuantes do setor da construção civil, como pedreiro, servente, carpinteiro e armador, sejam eles envolvidos direta e indiretamente com a obra. Além disso, é possível que a empresa também conte com a utilização de fornecedores locais.

Leia também

Investimento nas obras da represa já somam mais de R$ 11 milhões

A fase inicial das obras da represa receberam cerca de R$ 12 milhões em recursos geridos pelo próprio governo municipal. O contrato da obra foi assinado no dia 16 de setembro.

De acordo com a administração da empresa, a nova represa irá garantir uma estabilidade hídrica maior à SP, com um aumento de quase 100% do volume hídrico que suporta a represa do Parque das Águas.

Neste local especificamente, a obra fará todo o alteamento da barragem, além de construir a nova estrutura hidráulica logo na primeira fase da obra.

Segunda fase das obras

Já na segunda fase da obra da represa, logo que o novo barramento for implantado, com os testes essenciais feitos e as exigências legais de acordo como solicita a legislação, logo haverá a elevação do nível de água, dando vida a formação do novo lago.

Segundo a prefeitura, logo nas fases iniciais das obras, a reserva total de água bruta nos mananciais, nas represas de Areia Branca, São Luiz e de Cillo (Parque das Águas), será ampliada a capacidade hídrica para mais de 12 bilhões de litros de água, o que irá garantir o abastecimento por mais 50 anos na cidade.

Como concorrer as vagas de emprego da nova represa em Santa Bárbara d’Oeste ?

Os profissionais da construção civil que tiverem interesse em ocupar alguma das vagas de emprego disponíveis para as obras da nova represa em Santa Bárbara d’Oeste, deverão enviar currículo atualizado por e-mail para os responsáveis técnicos – [email protected] ou [email protected].

As vagas de emprego disponíveis são para as funções de pedreiro, servente, carpinteiro e armador. Algumas outras funções serão adicionadas, mas tudo de acordo com a demanda da obra da nova represa.

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes