Tuesday, 28 de September de 2021

Pedreiro, supervisor e fiscal de obras, confira as vagas de emprego ofertadas no setor de construção civil

Empresas em SP estão recrutando profissionais para os processos seletivos ofertados e preencher vagas de emprego em obras de construção civil

Empresas em SP estão recrutando profissionais para os processos seletivos ofertados e preencher vagas de emprego em obras de construção civil

Como já sabemos, o setor de obras e construção civil é um dos que menos sofreram impacto com a pandemia. São diversas vagas de emprego sendo ofertadas diariamente, fazendo com que a alta demanda, resulte na falta de trabalhadores. Para a noite dessa sexta-feira, 3, os processos seletivos que serão listados abaixo, estão em andamento. Portanto, é possível efetuar a sua inscrição durante o final de semana, enviando o seu currículo atualizado, para que a empresa possa avaliar se você está apto ou não para ser contratado.

Confira mais artigos interessantes:

Confira os processos seletivos em andamento para profissionais de obras e construção civil

De antemão, é válido ressaltar que este site não recebe currículos. Apenas informamos quais vagas de emprego estão disponíveis e como o trabalhador poderá realizar a sua inscrição. O processo seletivo utiliza como método de seleção, a análise curricular. Dessa forma, é de suma importância que o candidato confira se os pré-requisitos solicitados pela companhia, corresponde o seu perfil profissional.

Pedreiro

A empresa paulista Pietro Filho Materiais e serviços, está com uma vaga disponível para pedreiro. O candidato escolhido deverá ter habilidade em serviços de construção civil, massa, arremates, alvenaria e estruturas. Será responsável por receber e conferir todo o material que chegar na obra. O local de trabalho é em São Paulo.

Engenheiro Civil Orçamentista

Para esse processo seletivo, o profissional irá atuar em obras de construção civil na cidade de São Paulo, através de prestação de serviços para a Construtora Ohana. Os pré-requisitos solicitados são: ensino superior em engenharia civil, possuir experiência na área, conhecimento em tabelas de composição de custos (TCPO, SINAPI, CPOS e FDE). Requer experiência nos seguintes softwares: Tron Orc e Volare. Além disso, é preciso saber ler, interpretar e revisar desenhos técnicos, e possuir habilidade em AutoCAD.

Encarregado de Construção Civil

Entre as vagas de emprego disponíveis, uma delas está sendo ofertada pela Ito gerenciamento de obras. O local de trabalho é na Zona Sul de São Paulo, onde o profissional escolhido, irá trabalhar pela forma de prestação de serviços. É preciso possuir ensino médio completo e experiência na função. Somente assim, será aprovado e irá desenvolver as seguintes atividades: fiscalizar obras de shoppings centers e restaurantes.

Fiscal de obras

Para esse processo seletivo, é preciso residir em São Paulo ou cidades próximas. A contratação será efetiva, e o profissional deverá possuir conhecimento em informática, pois a empresa armazena dados e projetos em alguns softwares. Há somente uma vaga disponível, onde o salário varia de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00. As funções a serem desempenhadas são: vistoriar e verificar projetos, orientar e fiscalizar as atividades desenvolvidas e as obras de construção civil.

Supervisor de obras

A Fundamentos Informática, empresa que atua no mercado brasileiro há mais de 20 anos, está com vaga aberta para o setor de construção civil. O local de atual é no município de Campo Limpo Paulista, em São Paulo. Para ser escolhido, o candidato deve possuir graduação em engenharia civil e especialização em manutenção industrial ou gestão de projetos. A empresa solicita que o candidato possua experiência no ramo de obras e construção civil, para poder desenvolver as seguintes funções: contratar outros profissionais para trabalhar na obra, coordenar as atividades, executar projetos na área e atualizar o cronograma da obra.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.