Início Vagas de emprego: Sine Congonhas está com processos seletivos em andamento para profissionais da Construção Civil em Minas Gerais

Vagas de emprego: Sine Congonhas está com processos seletivos em andamento para profissionais da Construção Civil em Minas Gerais

20 de março de 2022 às 01:07
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Para concorrer as vagas de emprego ofertadas pelo Sine Congonhas e participar dos processos seletivos, os profissionais da Construção Civil devem residir em Minas Gerais
Para concorrer as vagas de emprego ofertadas pelo Sine Congonhas e participar dos processos seletivos, os profissionais da Construção Civil devem residir em Minas Gerais. Fonte: Freepik

Para concorrer as vagas de emprego ofertadas pelo Sine Congonhas e participar dos processos seletivos, os profissionais da Construção Civil devem residir em Minas Gerais

Para esse domingo, (20/03), o Sine Congonhas está disponibilizando diversas vagas de emprego para o segmento da construção civil, buscando trabalhadores capacitados e experientes na área para atuação em Minas Gerais. Assim, as inscrições no processo seletivo já estão abertas e você pode levar a documentação necessária para o posto,  localizado na avenida Júlia Kubitschek, 1434, Congonhas (MG), no horário de  07h às 16h.

Notícias relacionadas:

Confira quais são as vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine Congonhas para que sejam preenchidas por profissionais da Construção Civil

Mecânico de Veículos Leves

O Sine Congonhas está com 2 vagas para candidatos com Ensino Fundamental Completo e 6 meses de experiência em carteira para preencher o cargo de Mecânico de Veículos Leves na região, com contratação imediata e salário à combinar com a empresa. 

Médico do Trabalho Sênior

Para garantir mais segurança ao longo das jornadas de trabalho na construção civil, o Sine Congonhas está buscando interessados no cargo de Médico do Trabalho Sênior, com contratação imediata. Para as inscrições, é necessário apenas ter cursado medicina e estar apto a atuar com medicina do trabalho/saúde ocupacional em uma empresa do ramo de mineração, além de ter conhecimento em processos administrativos e legais relacionados à saúde ocupacional e realização de exames médicos ocupacionais.

Motorista de Carreta

Já para o cargo de Motorista de Caminhão, estão disponíveis 3 vagas no Sine Congonhas, sendo necessário 6 meses de experiência na área e Ensino Fundamental Completo para realizar as inscrições. A contratação será imediata e o salário gira em torno de R$ 2100 para o cargo, sendo necessário também residir no estado de Minas Gerais para atuação nas obras da construção civil na região. 

Técnico em Segurança do Trabalho

Se você atua no segmento da construção civil e está buscando vagas de emprego na região de Minas Gerais, o Sine Congonhas está com processo seletivo e inscrições abertas para 2 vagas no cargo de Técnico em Segurança do Trabalho. Para o processo, é necessário ter experiência de 6 meses no cargo e ter disponibilidade para residir no estado, além de ter horário flexível por todo o dia. 

Veja outros cargos que estão com processos seletivos em andamento para atuar em Minas Gerais

Mecânico Soldador

Se você tem curso técnico em Mecânica e está em busca de oportunidades de emprego no ramo da construção civil, pode se inscrever no processo seletivo do Sine Congonhas para as vagas disponíveis para o cargo de Mecânico Soldador. É necessário apenas ter experiência comprovada na carteira de trabalho e disponibilidade para residir no estado, além de ter conhecimentos nas técnicas utilizadas dentro do serviço. 

Eletricista

Para concorrer às vagas de emprego temporárias no cargo de Eletricista no Sine Congonhas, os interessados na construção civil devem ter um curso técnico profissionalizante na área, experiência de 6 meses no cargo e ter completado todo o ensino fundamental, com contratação imediata e atuação no próprio estado de Minas Gerais. 

Operador de Escavadeira

Além dessas vagas, o Sine Congonhas também está disponibilizando algumas oportunidades de emprego para o cargo de Operador de Escavadeira, sendo necessário apenas ter ensino médio completo, experiência no cargo e carteira de habilitação atualizada para conseguir participar do processo seletivo e concorrer aos postos disponíveis no setor da construção civil.

Motorista de Caminhão Basculante

Por fim, o Sine Congonhas também está buscando trabalhadores qualificados e com experiência no setor da construção civil para preencher os cargos de Motorista de Caminhão Basculante disponíveis no estado. Para concorrer às vagas, basta ter carteira de habilitação atualizada, ensino médio completo e experiência de 6 meses na área, comprovada na carteira de trabalho, além de ter disponibilidade para residir no estado.

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes