Início Construtora MRV está recrutando 140 profissionais para ocupar as vagas de emprego e atuar no setor de Obras em SP

Construtora MRV está recrutando 140 profissionais para ocupar as vagas de emprego e atuar no setor de Obras em SP

30 de setembro de 2021 às 17:44
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Construtora MRV está com processos seletivos abertos para ocupar 140 vagas de emprego disponíveis para o setor de Obras de Construção Civil
Construtora MRV está com processos seletivos abertos para ocupar 140 vagas de emprego disponíveis para o setor de Obras de Construção Civil. Divulgação

Os processos seletivos estão em andamento, basta enviar o currículo para o cargo desejado e caso seja aprovado, iniciar a jornada como profissional da Construção Civil

Ultimamente, o desemprego vem sendo a realidade de muitos brasileiros. Afinal, o mercado ficou bastante desestabilizado desde a chegada da pandemia. Após o susto inicial, as coisas foram voltando ao seu lugar e as empresas começaram a contratar novamente. Um exemplo disso, é a Construtora MRV, que nessa quinta-feira, (30/09), está buscando 140 profissionais, para ocupar as vagas de emprego ofertadas, para atuar no setor de Obras e Construção Civil. A princípio, os processos seletivos estão em andamento para trabalhar em dois municípios de São Paulo, Araraquara e São Carlos. Portanto, no momento em que for enviar o seu currículo, fique atento se o cargo escolhido é para a cidade na qual você reside.

Confira outros artigos interessantes:

Como se inscrever nos processos seletivos e tentar conseguir uma das vagas de emprego ofertadas pela construtora MRV para trabalhar no setor de Obras e Construção Civil?

Visando atender as demandas provenientes com a chegada do ano novo, a empresa necessita que as vagas de emprego sejam ocupadas até o período de dezembro, ou antes. Como citado anteriormente, as cento e quarenta vagas estão sendo ofertadas para dois municípios, onde, 80 será para Araraquara e as 60 restantes, para São Carlos. As vagas estão distribuídas em diversas categorias, como por exemplo: estágio, trainee, coordenação e pleno.

Entre os cargos disponíveis, alguns são:  ajudante de pedreiro, azulejista, eletricista, montador de forma de parede de concreto, pintor, encanador e pedreiro. Além disso, os estudantes de Engenharia Civil, poderão tentar uma vaga de estágio na construtora MRV e assim, deixar o seu currículo turbinado, ao integrar uma empresa de renome no setor de Obras e Construção Civil.

Para participar dos processos seletivos e concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis, se faz necessário que o currículo esteja atualizado com as informações mais recentes possíveis. Dessa forma, as chances de conseguir um novo emprego são maiores. Um adendo importante é que, a construtora solicita que todos aqueles que desejam participar dos processos seletivos, devem possuir experiência anterior no cargo desejado, bem como, qualificações.

Após conferir o currículo e se o seu perfil profissional se encaixa com o da empresa, chegou o momento de realizar a sua inscrição. Para isso, basta enviar o currículo anexado para o seguinte e-mail: [email protected] e aguardar uma resposta, seja ela, positiva ou negativa.

Outras vagas de emprego ofertadas pela construtora MRV

Além das 140 vagas já mencionadas anteriormente, outras 16 também foram disponibilizadas. No entanto, para esse caso em específico, as dezesseis vagas seriam destinadas para o credenciamento de corretores autônomos, tanto para o município de Araraquara, quanto para São Carlos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo para esse cargo, será necessário enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected]. Aqueles que forem selecionados, terão acesso à um curso de capacitação, disponibilizado pela própria empresa. E somente após a conclusão, é que poderão assumir uma das vagas de emprego disponíveis.

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes