Tuesday, 28 de September de 2021

Gerdau e Unimed estão recrutando profissionais para setor de obras e construção civil

Com processos seletivos sendo ofertados pela Unimed, Gerdau e outras empresas, setor de obras e construção civil está com diversas vagas de emprego ofertadas

Com processos seletivos sendo ofertados pela Unimed, Gerdau e outras grandes empresas, setor de obras e construção civil está com diversas vagas de emprego sendo ofertadas.

Iniciando o mês de setembro, essa quinta-feira, 2, começou com diversas vagas de emprego sendo ofertadas por grandes empresas no setor de obras e construção civil. Dentre elas, podemos citar a Gerdau, ISA CTEEP e Unimed. Os processos seletivos para preenchimento das vagas são para diversas regiões do Brasil, portanto, antes de se candidatar, lembre-se de verificar os pré-requisitos e para qual cidade o profissional está sendo requisitado.

Veja também:

Empresas no setor de obras e construção civil estão ofertando novas vagas de emprego

Os processos seletivos para ocupação das vagas disponíveis serão realizados através de análise curricular. Portanto, o currículo deverá estar atualizado com os dados profissionais mais recentes possíveis. De antemão, a escolaridade mínima exigida para todas as vagas de emprego listadas abaixo, é possuir o ensino médio completo.

Confira os processos seletivos disponíveis para construção civil:

Técnico Obras Sênior

A empresa ISA CTEEP está contratando um profissional que tenha curso técnico em eletrônica, tecnologia ou eletrotécnico, que possua CREA ativo. O local de trabalho é em São Paulo e terá que possuir os seguintes conhecimentos: supervisão de obras, gerenciamento de projetos, técnicas de medição e cálculos estruturais. Além disso, é necessário saber utilizar o pacote office, Power BI, AutoCAD e o MS Project. O salário para o candidato selecionado, será compatível com o pago pelo mercado.

Engenheiro Civil na Unimed

A Unimed BH está buscando um profissional formado em engenharia e que esteja com o Conselho Regional de Classe registrado e ativo. Os pré-requisitos são: 1 ano de experiência no setor de obras e construção civil, conhecimento em MS Project e AutoCAD. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O contratado deverá elaborar projetos para que novos empreendimentos sejam feitos, ou até mesmo, a reforma das unidades Unimed mais antigas.

Técnico Eletromecânico na Gerdau

Dentre as vagas de emprego disponíveis na Gerdau, uma é para técnico eletromecânico. O profissional deverá possuir curso técnico na área e experiência na manutenção de pontes rolantes. Além disso, outras funções a serem desempenhadas pelo funcionário será a manutenção preventiva, preditiva e corretiva das pontes. O local onde o trabalho será realizado é em Guarulhos.

Técnico de Manutenção Mecânica

Também ofertada pela Gerdau, essa vaga é para atuar em Guarulhos. O pré-requisitos são: possuir ensino técnico em mecânica ou mecatrônica. Quanto a experiência, será necessário que o profissional realize a manutenção de máquinas industriais. Além disso, é de suma importância que os candidatos possuam conhecimento em soldagem e lubrificação.

Especialista de Contas e Serviços Capex Recife/PE e RIO de Janeiro/RJ

Para esse processo seletivo, os locais de trabalho estão distribuídos em Curado, Recife/PE ou Santa Cruz, Rio de janeiro/RJ. Essa vaga está sendo disponibilizada pela Gerdau, onde a empresa solicita os seguintes pré-requisitos: ensino superior em engenharia mecânica, administração ou áreas correlatas. Será necessário conhecimento em SAP, Ariba e Excel. Além disso, para ocupar essa vaga, é preciso ter experiência em projetos de montagem civil, aquisição de materiais de serviços e habilidade para conseguir trabalhar em diversos projetos simultaneamente.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.