Vagas de emprego na construção civil – Mais de 160 vagas para construção de praças de pedágio na região de Piracicaba-SP

Valdemar Medeiros
por
-
31-07-2020 19:27:00
em Vagas de Emprego
Vagas de emprego - construção civil - construtora

As vagas de emprego disponíveis são para servente, ajudante de pedreiro e pedreiro; A construtora  responsável ofertará também alojamento em Piracicaba-SP, alimentação e transporte.

Se você estava em busca de vagas de emprego, o ultimo dia do mês de julho ainda reservou uma surpresa para você. Sendo assim, ao todo serão 168 vagas de emprego para construir praças de pedágio em Piracicaba-SP, a construtora também está oferecendo alojamento, alimentação e transporte.

Leia também

Inegavelmente, as obras na SP-304, no trecho entre Piracicaba e Águas de São Pedro já começaram. Desse modo, além da mão de obra especializada, pelo menos outras 200 pessoas vão trabalhar indiretamente com prestação de serviços de transporte de funcionários, alimentação e moradia. Isso significa que muitas outras vagas relacionadas a obras e construção civil devem surgir nos meses seguintes.

Regiões onde as praças serão construídas e vagas de emprego ofertadas pela construtora

Profissionais requisitados

  • Servente;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de Pedreiro.

Região de construção das praças

  • SP-308 (km 182), em Piracicaba;
  • SP-304 (km 183), no trecho Piracicaba/Águas de São Pedro;
  • SP-304 (km 211), no trecho Águas de São Pedro/Santa Maria da Serra.

Saiba como encaminhar o seu currículo para esta vaga de emprego

Outrossim, se você ficou interessado e deseja encaminhar o seu currículo  para as vagas de emprego na região de Piracicaba – SP, saiba que os interessados devem ter experiência nas funções de construção civil mencionadas.

Por fim, os profissionais devem encaminhar os seus currículos para o endereço eletrônico:  [email protected] no campo ASSUNTO do email devem mencionar o nome do cargo escolhido.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags: