Tuesday, 28 de September de 2021

Vagas de emprego para pedreiro, servente de obras e outras estão com processo seletivo aberto para atuar no ramo de construção no Brasil

Empresas espalhadas pelo Brasil estão com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas de emprego no setor de obras e construção

Setor de obras e construção está com vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil

Desde o início do ano, a construção civil vem sendo um dos setores que mais cresceram e contrataram profissionais para trabalhar com obras. Para essa quarta-feira, (25), diversas vagas de emprego estão abertas em muitos estados brasileiros. Portanto, se uma das vagas listadas abaixo lhe interessar, não deixe de participar do processo seletivo. Fique atento aos pré-requisitos e caso o perfil seja compatível com a descrição da vaga, mais chances você terá.

Veja outras notícias interessantes:

Quais são as vagas de emprego disponíveis para atuar em obras e construção civil?

Abaixo iremos listar as vagas que estão com processo seletivo em determinadas localidades do Brasil. Fique atento em relação a esse quesito, caso tenha como se deslocar para se candidatar, fica a critério do próprio trabalhador.

Pedreiro

A Enerwatt Engenharia está recrutando pedreiro para participar de seus projetos e compor seu quadro de funcionários (efetivo). Esse processo seletivo está aberto para atuar em Aparecida de Goiana – GO.

Uma outra vaga de pedreiro foi aberta, mas dessa vez, pela Alzata Engenharia. O tipo de contrato é efetivo e terá como local de atuação, a cidade de Nova Lima – MG. É preciso ter experiência na área, pois o trabalhador terá que preparar argamassa, concreto e manusear com madeira. A inscrição para essa vaga poderá ser feita nesse site aqui.

Operador de escavadeira

A empresa Egd Engenharia está com vagas de emprego abertas e uma delas é para operador de escavadeira. Para essa vaga, o candidato será contratado temporariamente e irá atuar em Canoas – RS. A empresa busca por alguém que tenha experiência na área, bem como, que já tenha feito algum curso de operador de máquinas.

Técnico em segurança do trabalho

Para atuar em São Luis Gonzaga – RS, a empresa Setrata está buscando por alguém comprometido, para ocupar a de técnico em segurança de trabalho na companhia. O contrato é para trabalho temporário e um dos pré-requisitos solicitados é possuir alguma experiência em agronegócio e ter a formação designada.

Dentre as vagas de emprego que estão com processo seletivo aberto no ramo de obras e construção civil é na empresa Três Barras Lácteos do Brasil (TRELAC). A vaga é efetiva para técnico em segurança do trabalho e a cidade de atuação é em Três Barras do Paraná – PR. É preferível candidatos que possuem experiência e curso técnico equivalente e ensino médio completo. Para essa vaga, a inscrição pode ser feita nesse site aqui.

Servente de obras

Mais uma vaga para o setor de construção civil foi aberta pela empresa Coastal Engenharia. O local de trabalho é em Recife – PE, e o contratado terá vínculo com a empresa, para desempenhar suas funções como auxiliar, dentre elas podemos citar: arrumar o local de obras, transportar materiais, entre outras.

Para essa categoria, existe outra empresa que está com processo seletivo em aberto. Dessa vez, é para trabalhar em Pinhalão – PR. A empresa é a Cr Obras da Construção Ltda, que está buscando um auxiliar de pedreiro, para preparar canteiros de obras, carregar e descarregar materiais a serem utilizados. O tipo de contrato é efetivo e a candidatura poderá ser feita através desse site aqui.

Pintor

Oferecendo uma das vagas de emprego no ramo de construção, a empresa Best Engenharia está recrutando pintor para atuar em São Leopoldo – RS. O tipo da vaga é para freelancer e como pré-requisito, é desejável que o profissional tenha experiência com pintura em alvenaria.

Caso nenhuma dessas vagas de emprego listadas acima se encaixe com o seu perfil, outras irão aparecer. Deixe sempre seu currículo atualizado, pois, vagas para atuar em obras e construção civil aparecem constantemente em todas as regiões do Brasil.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.