Início A Camargo Corrêa está com vagas de emprego abertas para atuar em obras de construção civil na Grande Florianópolis

A Camargo Corrêa está com vagas de emprego abertas para atuar em obras de construção civil na Grande Florianópolis

16 de agosto de 2021 às 13:45
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Grande Florianópolis está com vagas de emprego para obras em contorno viário
Grande Florianópolis está com vagas de emprego para obras em contorno viário. Fonte: Reprodução/ NSC TV

No total, foram disponibilizadas 128 vagas de emprego para atuarem em obras de Palhoça e Biguaçu

Nessa última sexta-feira, (13), a Camargo Corrêa Infra abriu novas vagas de emprego para trabalhadores atuarem em Santa Catarina. De acordo com a empresa, as obras necessitam de 128 trabalhadores, que englobam as mais diversas funções. As vagas variam entre carpinteiro, armadores e até operadores de pá carregadeira. Portanto, se você está desempregado no momento, e tem disponibilidade para desenvolver as funções designadas, pode ser a sua oportunidade.

De antemão, é válido ressaltar que a construtora estará com as inscrições abertas até o dia 20 de agosto. Para maior comodidade, o cadastro para concorrer as 128 vagas é totalmente online. Dessa forma, com apenas alguns cliques, o profissional estará concorrendo a vaga desejada.

Veja outras notícias:

Quais são as vagas de emprego para atuar nas obras do Contorno Viário?

De antemão, a posição que possui um maior número de vagas disponíveis é para operador de caminhão basculante, que no total, está oferecendo 50 vagas. No entanto, o maior pré-requisito para conseguir uma delas é ter habilitação especializada na categoria D. Já que o contratado terá que dirigir veículos de carga pesada, que possui cerca de 6 toneladas. Para a construtora, a preferência é que os candidatos residam em Palhoça ou em municípios próximos.

Confira as 128 vagas de emprego disponíveis:

  • Caminhão basculante – 50 vagas
  • Carpinteiros – 20 vagas
  • Frentistas de túnel – 19 vagas
  • Serviços gerais – 13 vagas
  • Operadores de pá carregadeira – 12 vagas
  • Armadores – 6 vagas
  • Escavadeira hidráulica – 5 vagas
  • Soldadores de armação – 2 vagas
  • Comprador pleno – 1 vaga

Cada profissional que desejar se candidatar em algumas dessas vagas de emprego, é necessário ficar atento aos pré-requisitos que são cobrados pela empresa. Por exemplo, quem optar por se candidatar como frentista de túnel, deverá executar os seguintes serviços: escavação de solos e perfuração de rochas. Portanto, só serão aceitos candidatos que possuem experiência nesse tipo de obras, bem como, conhecimento em construção civil pesada.

Para os trabalhadores de escavadeira hidráulica, é necessário ter CNH categoria C. Além disso, o candidato deve conseguir trabalhar bem em equipe, já ter trabalhado antes em obras de grande porte, e possuir também uma boa concentração para executar as funções designadas corretamente.

Obras no contorno viário estão com vagas abertas
Obras no contorno viário estão com vagas abertas. Fonte: Divulgação

Na função administrativa, só existe uma vaga disponível então, os candidatos interessados devem ter um ótimo currículo. O diferencial para essa função é ter habilidade em negociações, para tratar determinados assuntos diretamente com os fornecedores. Outro fator diferencial que a construtora está buscando para essa vaga é que o trabalhador possua um pensamento analítico e tenha, pelo menos, o ensino médio completo.

Como se candidatar nessas vagas?

As inscrições poderão ser feitas através no site da empresa aqui e após ser redirecionado, será necessário enviar o seu currículo pela própria plataforma. Será requerido que um login seja criado, para que o candidato possa ter acesso as vagas disponibilizadas pela construtora. Quando concluir essa etapa, basta se candidatar na vaga que possui interesse.

Caso você seja um dos 128 escolhidos, a empresa irá entrar em contato e lhe informar, seja pelo e-mail ou por ligação. Portanto, logo após a inscrição, fique atento. No momento, somente essa quantidade de vagas de emprego para obras e construção civil foram abertas. Dessa forma, se não for escolhido agora, ficará para um próximo momento.

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes