Início Sine Pelotas disponibiliza vagas de emprego para profissionais do setor de Construção Civil nesta segunda-feira, (10/01)

Sine Pelotas disponibiliza vagas de emprego para profissionais do setor de Construção Civil nesta segunda-feira, (10/01)

10 de janeiro de 2022 às 13:41
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Diversas vagas de emprego foram abertas no setor da construção civil para a região do Rio Grande do Sul. Os interessados podem se inscrever no Sine Pelotas
Diversas vagas de emprego foram abertas no setor da construção civil para a região do Rio Grande do Sul. Os interessados podem se inscrever no Sine Pelotas. Fonte: Reprodução

Diversas vagas de emprego para os interessados no setor da construção civil estão abertas para a região do Rio Grande do Sul e os interessados já podem se inscrever diretamente no Sine Pelotas

O setor da construção civil vem se mantendo bastante aquecido desde o ano de 2021 e as expectativas são de que o segmento siga nesse caminho durante todo o ano de 2022, com diversas oportunidades de emprego na área. Assim, o Sine Pelotas está disponibilizando vagas de emprego para trabalhadores interessados no setor da construção civil na próxima segunda-feira, (10/01), tanto postos para trabalhadores com experiência na área quanto para iniciantes no segmento.

Veja outras notícias sobre Construção Civil e outras vagas de emprego:

Confira as vagas de emprego que estão abertas no Sine Pelotas para trabalhadores da Construção Civil

Armador de estrutura de concreto

Os trabalhadores da região do Rio Grande do Sul que tiverem interesse no setor da construção civil podem concorrer às vagas de armador de estrutura de concreto diretamente no Sine Pelotas. 

Para essas vagas, é necessário ter experiência prévia em montagem de painéis de concreto (blocos) e elas são especialmente para pedreiros do segmento que já trabalharam com esse tipo de material. 

Azulejista

O Sine Pelotas também está disponibilizando vagas para azulejista na região do Rio Grande do Sul, com foco em obras do setor da construção civil no estado e, para concorrer à vaga, é necessário ter alguma experiência prévia como azulejista em projetos anteriores. 

Encanador

Se você está buscando um trabalho na construção civil, o Sine Pelotas também está com vagas de emprego abertas para o cargo de encanador, sendo necessário, para concorrer aos postos de trabalho, experiência prévia com tubulação de gás, hidráulica (af e gf) e esgoto em trabalhos anteriores. 

Além disso, é necessário ter completado todo o ensino médio e apresentar comprovação dos dados e um grande diferencial é saber trabalhar com PPR no segmento. A remuneração para as vagas de encanador são de R$1611,28 mensais mais um adicional de R$ 1000.

Instalador hidráulico

O Sine Pelotas também está procurando trabalhadores qualificados no segmento da construção civil para preencher vagas de emprego no cargo de instalador hidráulico em diversas obras durante o ano de 2022, sendo necessário ter experiência no posto e comprovação de projetos anteriores realizados pelo candidato. 

O cargo de instalador hidráulico irá incluir operações como leitura de projetos de instalações hidro sanitárias e demais atividades da função, com remuneração não divulgada ainda pelo órgão. 

Mestre de obras

Além das vagas citadas, o Sine Pelotas está buscando mestre de obras para compor o quadro de funcionários de projetos futuros no estado do Rio Grande do Sul, já que se trata de um profissional essencial em qualquer projeto. 

Para concorrer a essa vaga, é necessário ter experiência comprovada com carteira assinada no segmento anteriormente, dando prioridade aos candidatos que mais têm experiência no posto de trabalho.

Montador de mármore

O Sine Pelotas também está buscando montador de pedras de granito interno e externo e montador de produtos de porcelanato para projetos futuros, sendo necessário ter experiência comprovada para concorrer às vagas.

Operador de guindaste móvel

Também estão sendo disponibilizadas vagas de emprego para o cargo de operador de guindaste móvel, com a necessidade de comprovação de experiência para que os interessados possam concorrer aos postos.

Pedreiros

Além disso, estão disponíveis diversas vagas para pedreiros, com foco em profissionais qualificados em acabamentos de obras, sendo necessária a comprovação de experiência anterior.

Supervisor de conservação de obras

Para o cargo de supervisor de conservação de obras, é necessário ter ensino superior em tec. de edificações ou engenheiro civil ou curso profissionalizante de mestre de obras e carteira de habilitação.

Supervisor de usina de concreto 

Por fim, estão disponíveis vagas para supervisor de usina de concreto, sendo necessário experiência comprovada no segmento para concorrer ao cargo. 

Onde se inscrever para as vagas de emprego?

As inscrições irão acontecer no SINE Pelotas, das 8h às 16h, por ordem de chegada e não mais por agendamento, que se localiza na rua General Osório, 602, esquina rua Lobo da Costa. O contato da agência é o (53) 3225-6024.

[gs-fb-comments]

Relacionados
Mais recentes