Saturday, 21 de May de 2022

Reviva Campo Grande está ofertando vagas de emprego para profissionais da construção civil

Programa Reviva Campo Grande está disponibilizando cerca de 60 vagas de emprego para o setor da construção civil voltadas para obras na região

O programa Reviva Campo Grande está disponibilizando cerca de 60 vagas de emprego para o setor da construção civil voltadas para obras na região e as inscrições já estão abertas

As obras do programa Reviva Campo Grande estão a todo vapor na região e para conseguir a mão de obra necessária, a empreiteira DP Barros abriu, durante esta última quarta-feira, (05/01), cerca de 60 vagas de emprego para o setor da construção civil, com inscrições já abertas para quem se interessa nos postos de trabalho.

Confira outras notícias do setor:

Saiba quais são as vagas de emprego disponibilizadas pela empreiteira DP Barros para as obras do Reviva Campo Grande

O programa Reviva Campo Grande está dando continuidade às obras necessárias para as melhorias na região e as companhias necessitam de mão de obra necessária para os postos de trabalho que estão faltando. Assim, a DP Barros abriu 60 vagas com foco na construção civil para a região, sendo elas para 40 serventes, 10 pedreiros, 2 carpinteiros e 8 sinaleiros. As vagas são efetivas com carteira assinada e direito à vale alimentação, vale transporte, além de refeição no local.

As vagas para pedreiro e carpinteiro necessitam que o candidato tenha a alfabetização completa, tenha experiência em carteira de um ano no setor e possua disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados, com salário total de R$1.614,80. Já para as vagas de servente e sinaleiro, é preciso ser alfabetizado, ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados e o salário é de R$1.144,00.

Para os interessados nas vagas de emprego, as inscrições estão abertas e basta comparecer à Rua Santos Dumont, 245, no bairro Cabreúva, nos dias 06 e 07 de janeiro entre às 7h e 17h, portando currículo e documentos pessoais. As obras da Reviva Campo Grande seguem a todo vapor e já geraram mais de 300 empregos desde o início há oito meses atrás, sendo um projeto essencial para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Fique ligado em relação às interdições que estão acontecendo devido ao programa Reviva Campo Grande

As obras do programa Reviva Campo Grande continuam na região e retornaram já na primeira semana de 2022, além de que o ritmo deve acelerar ainda mais durante a segunda quinzena de janeiro desse mês. A previsão é que a revitalização do centro seja concluída no segundo semestre deste ano e que os moradores da região possam aproveitar os benefícios do programa já no segundo semestre de 2022. Assim, a mão de obra qualificada para a construção civil no local está cada vez mais procurada pelas empreiteiras. 

Os moradores da região devem estar atentos às novas interdições que estão ocorrendo para a continuidade das obras, como a Rua Marechal Rondon, entre a Av. Calógeras e a Rua 14 Julho, que será fechada parcialmente para obras que antecipam o recapeamento, com reparos profundos e superficiais e deve ser liberada nesta sexta-feira (07/01), para que os motoristas possam continuar o tráfego de forma normalizada. 

Além disso, a Travessa Cel. Mário Pinto Peixoto, no trecho entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, será totalmente fechada para obras de drenagem e a previsão final para a liberação da via é que aconteça no dia 12 de janeiro, próxima quarta-feira.

Com isso, além de oferecer novas oportunidades de trabalho para os moradores da região e fomentar o desenvolvimento, o programa Reviva Campo Grande segue com os esforços para as melhorias necessárias na infraestrutura dos diferentes locais.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.