Saturday, 21 de May de 2022

Presidente Prudente (SP) está ofertando diversas vagas de emprego para o setor de Construção Civil

O Balcão de Empregos do município de Presidente Prudente está com processo seletivo para trabalhadores do setor da construção civil. As inscrições para as vagas de emprego já podem ser realizadas

O Balcão de Empregos do município de Presidente Prudente está com processo seletivo para trabalhadores do setor da construção civil, as inscrições para as vagas de emprego já podem ser realizadas

O Balcão de Empregos é um projeto mantido pela Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) e está ofertando agora diversas vagas de emprego para o setor da construção civil. O processo seletivo disponibilizado para essa quinta-feira, (13/01), já está ocorrendo e os interessados já podem realizar as inscrições e concorrer às vagas.

Leia outros artigos sobre vagas de emprego no setor:

Confira quais são as vagas de emprego que estão com o processo seletivo aberto, recrutando profissionais da Construção Civil

Pedreiro

Para os interessados no setor da construção civil e que estão buscando atuar no cargo de pedreiro, o Balcão de Empregos está ofertando 13 vagas para esse posto. Para as inscrições, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência comprovada na área, já tendo atuado em algumas obras anteriormente

Servente de pedreiro

O Balcão de Empregos do município de Presidente Prudente também está convocando os interessados no posto de servente de pedreiro, com 6 vagas sendo ofertadas na região. Não é necessário ter experiência comprovada na área para a realização das inscrições, mas os candidatos precisam ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Pintor

Os pintores do município de Presidente Prudente poderão concorrer às 2 vagas que estão disponíveis no Balcão de Empregos. Para isso, é necessário ter ensino médio completo e experiência comprovada no segmento, além de residir no próprio município para a atuação nas obras da cidade. 

Soldador

Já para aqueles que estão no setor da construção civil buscando postos de trabalho no cargo de soldador, o Balcão de Empregos está com 5 vagas disponíveis. É necessário ter ensino médio completo e, além disso, experiência comprovada na área para que os interessados possam realizar as inscrições. 

Serralheiro

A prefeitura de Presidente Prudente também está ofertando uma vaga para o cargo de serralheiro na região, com experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses, necessária para concorrer. Além disso, é necessário saber interpretar desenhos técnicos, e morar em Presidente Prudente ou região.

Tapeceiro

Se você reside em Presidente Prudente e trabalha no setor da construção civil, o Balcão de Empregos está disponibilizando uma vaga para o cargo de tapeceiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, pró atividade, visão sistêmica, atenção e bom relacionamento interpessoal para concorrer ao posto disponível.

Marceneiro

Para o cargo de marceneiro, é essencial ter ensino médio completo, experiência na função, pró atividade, visão sistêmica, atenção e bom relacionamento interpessoal. Além disso, o interessado deve residir no município de Presidente Prudente para concorrer à vaga disponível e ter conhecimentos sobre técnicas avançadas de marcenaria.

Encanador

Se você está desempregado e atua no setor da construção civil, a prefeitura de Presidente Prudente está disponibilizando uma vaga para o cargo de encanador na região. Para concorrer ao cargo, você deve ter ensino médio completo, experiência comprovada no segmento e, além disso, conhecimentos sobre tubulações. Residir no próprio município é um diferencial que será levado em consideração. 

Saiba como realizar as inscrições para vagas de emprego no setor da construção civil oferecidos pelo Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos é um projeto desenvolvido entre a prefeitura do município e a Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente). Assim, os interessados terão que entrar em contato com os responsáveis pelo processo seletivo para as inscrições. A prefeitura de Presidente Prudente anunciou que as inscrições serão realizadas de forma totalmente online e os candidatos deverão enviar os currículos para o e-mail [email protected]. É essencial colocar no assunto do e-mail qual a vaga desejada para que a inscrição ocorra.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.