O programa Reviva Campo Grande está disponibilizando cerca de 60 vagas de emprego para o setor da construção civil voltadas para obras na região e as inscrições já estão abertas
As obras do programa Reviva Campo Grande estão a todo vapor na região e para conseguir a mão de obra necessária, a empreiteira DP Barros abriu, durante esta última quarta-feira, (05/01), cerca de 60 vagas de emprego para o setor da construção civil, com inscrições já abertas para quem se interessa nos postos de trabalho.
Confira outras notícias do setor:
Saiba quais são as vagas de emprego disponibilizadas pela empreiteira DP Barros para as obras do Reviva Campo Grande
O programa Reviva Campo Grande está dando continuidade às obras necessárias para as melhorias na região e as companhias necessitam de mão de obra necessária para os postos de trabalho que estão faltando. Assim, a DP Barros abriu 60 vagas com foco na construção civil para a região, sendo elas para 40 serventes, 10 pedreiros, 2 carpinteiros e 8 sinaleiros. As vagas são efetivas com carteira assinada e direito à vale alimentação, vale transporte, além de refeição no local.
As vagas para pedreiro e carpinteiro necessitam que o candidato tenha a alfabetização completa, tenha experiência em carteira de um ano no setor e possua disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados, com salário total de R$1.614,80. Já para as vagas de servente e sinaleiro, é preciso ser alfabetizado, ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados e o salário é de R$1.144,00.
- Reviravolta na Construção: Automação e Estratégias de Expansão Moldam o Futuro
- Crescimento e desafios marcantes no setor da construção civil em 2024
- Apesar dos medos, construtores ainda resistem ao seguro cibernético
- Muitas vagas de emprego disponíveis no time CBS em diversas áreas da construção e montagem
Para os interessados nas vagas de emprego, as inscrições estão abertas e basta comparecer à Rua Santos Dumont, 245, no bairro Cabreúva, nos dias 06 e 07 de janeiro entre às 7h e 17h, portando currículo e documentos pessoais. As obras da Reviva Campo Grande seguem a todo vapor e já geraram mais de 300 empregos desde o início há oito meses atrás, sendo um projeto essencial para o desenvolvimento socioeconômico da região.
Fique ligado em relação às interdições que estão acontecendo devido ao programa Reviva Campo Grande
As obras do programa Reviva Campo Grande continuam na região e retornaram já na primeira semana de 2022, além de que o ritmo deve acelerar ainda mais durante a segunda quinzena de janeiro desse mês. A previsão é que a revitalização do centro seja concluída no segundo semestre deste ano e que os moradores da região possam aproveitar os benefícios do programa já no segundo semestre de 2022. Assim, a mão de obra qualificada para a construção civil no local está cada vez mais procurada pelas empreiteiras.
Os moradores da região devem estar atentos às novas interdições que estão ocorrendo para a continuidade das obras, como a Rua Marechal Rondon, entre a Av. Calógeras e a Rua 14 Julho, que será fechada parcialmente para obras que antecipam o recapeamento, com reparos profundos e superficiais e deve ser liberada nesta sexta-feira (07/01), para que os motoristas possam continuar o tráfego de forma normalizada.
Além disso, a Travessa Cel. Mário Pinto Peixoto, no trecho entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, será totalmente fechada para obras de drenagem e a previsão final para a liberação da via é que aconteça no dia 12 de janeiro, próxima quarta-feira.
Com isso, além de oferecer novas oportunidades de trabalho para os moradores da região e fomentar o desenvolvimento, o programa Reviva Campo Grande segue com os esforços para as melhorias necessárias na infraestrutura dos diferentes locais.