MENU
Estados
Modo escuro
Menu
Início Secretaria do Trabalho anuncia vagas de emprego para Construção Civil no Distrito Federal

Secretaria do Trabalho anuncia vagas de emprego para Construção Civil no Distrito Federal

16 de dezembro de 2021 às 10:53
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
As agências da Secretaria do Trabalho estão disponibilizando vagas de emprego em diversos setores, como a construção civil, na região do Distrito Federal
As agências da Secretaria do Trabalho estão disponibilizando vagas de emprego em diversos setores, como a construção civil, na região do Distrito Federal. Fonte: Divulgação

As agências da Secretaria do Trabalho estão disponibilizando vagas de emprego em diversos setores, como a construção civil, na região do Distrito Federal

Durante esta última quinta-feira, (16/12), foram anunciadas mais de 200 vagas de emprego para diversos setores como a construção civil, vendas e serviço para moradores da região do Distrito Federal. A Secretaria do Trabalho também informou mais informações sobre os requisitos e como os interessados podem fazer para se inscrever pelas agências na região. 

Veja também:

Saiba quais são as vagas de emprego disponíveis para Construção Civil no Distrito Federal 

A Secretaria do Trabalho do Distrito Federal anunciou recentemente a abertura de 336 vagas de emprego em diversos setores como a construção civil, o setor de vendas e de serviço para os interessados que residem na região. O intuito da secretaria é oferecer mais oportunidades de trabalho para potencializar o desenvolvimento socioeconômico da região com a circulação de capital. 

Artigos recomendados

Para o setor da construção civil, estão disponíveis 75 vagas, das quais podemos citar algumas: 2 vagas para Aplicador de Asfalto Impermeabilizante, 5 vagas para Auxiliar de Pedreiro, 2 vagas para Carpinteiro de Fôrmas, 1 vaga para Marceneiro, 2 vagas para Mecânico, 1 vaga para Oficial de Carpinteiro, 7 vagas para Pedreiro, 5 vagas para Pintor e 5 vagas para Serralheiro. Os postos de emprego que estão disponíveis para a construção civil têm remuneração que varia entre R$ 1100 e R$ 2000, todos com benefícios adicionais na carteira e podem variar em questão de experiência, assim, você terá mais oportunidades para encontrar a vaga ideal para você. 

Além disso, estão disponíveis outras vagas como auxiliar de logística (106), balconista (30), auxiliar de limpeza (24), repositor para supermercado (20), açougueiro (20) e chapista de lanchonete (16), além de 13 vagas para a área de vendas e algumas outras.

Descubra como concorrer às vagas disponibilizadas pela Secretaria do Trabalho do Distrito Federal para a Construção Civil

A Secretaria do Trabalho do Distrito Federal está oferecendo duas formas para os interessados concorrerem à vaga, visando facilitar o acesso para mais pessoas. Assim, você pode ir a uma das 14 agências, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou fazer todo o procedimento por meio do aplicativo Sine Fácil, no qual o sistema cruza os seus dados com as vagas mais compatíveis e facilita a sua procura por emprego. 

Além disso, a secretaria também está disponibilizando o telefone (61) 99209-1135 para que você possa tirar todas as suas dúvidas em relação ao processo seletivo e como irá ocorrer a seleção de candidatos para o resultado final das vagas. Outro ponto importante é que empreendedores podem utilizar o site da Secretaria do Trabalho, para conseguir encontrar pessoas interessadas em vagas de emprego. 

Assim, basta entrar no site para se candidatar ou até mesmo levar toda a sua documentação a uma das agências da Secretaria do Trabalho para começar a concorrer às diversas vagas que estão sendo disponibilizadas.

Relacionados
Mais recentes